Powered By Blogger

Licenciada em Letras: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. Pós Graduada em Pedagogia Gestora

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
Sou professora da rede estadual do Rio Grande do Sul,uma profissional apaixonada pela educação,atuo nas séries iniciais em uma turma de segundo ano e ministro aulas de Língua Portuguesa nas séries finais do Ensino Fundamental. Também trabalho a Arte, a Língua Portuguesa e as literaturas da Língua Portuguesa no Ensino Médio.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

artigo de opinião- Minha escola Laísa Nogueira Turma 201

Lanchonete na escola Estudo na escola Mem de Sá em Cerro Grande do Sul. É indiscutível falar sobre um assunto que provavelmente muitos dos alunos são a favor, uma lanchonete na escola. Antigamente podíamos comprar lanches no bar da frente da escola, mas, agora foi proibido, pois os alimentos não são saudáveis. No meu ponto de vista e, acho que de vários alunos da escola, deveria ter uma lanchonete dentro da escola com alimentos saudáveis como sanduíches e sucos naturais, frutas, bom, alimentos saudáveis. Em minha opinião, uma lanchonete não seria bom só para os alunos, mais também para escola, pois teria lucros com as vendas, mas sem tirar a merenda escola, porque muitos não têm condições de comprar lanches. Portanto deveria ser construído uma sala no saguão e serem contratadas algumas pessoas que possam vender esses alimentos para os alunos. Laisa Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário